sábado, 22 de outubro de 2011

Punheta de Caminhoneiro

video

8 comentários:

  1. QUE DELICIA DE PUNHETA!! AH SE EU FOSSE TEU CARONA...

    ResponderExcluir
  2. Que delicia , passa aqui em dourados ms me liga se tiver algum caminhoneiro 67-8111-9343

    ResponderExcluir
  3. A Como EU queria estar junto de vc so para pegar neste seu pau e fazer voce gozar sou casado mais gosto da brincadeira

    ResponderExcluir
  4. Se tiver agum caminhoneiro passando por ms /dourados me liga 67-8131-1864

    ResponderExcluir
  5. esse k7 na minha bunda ia fazer eu subir as paredes

    ResponderExcluir
  6. Caminhoneiros dotados em passagem por Vitória de santo antão-PE, que queira foder e tirar o atraso me liguem, deixo foder na boca ou pelo cu. Posso passar a noite em posto de gasolina. Se tiver acompanhado, todos podem foder.8188464440

    ResponderExcluir
  7. pinto gostoso,dá uma vontade de chupar até cansar!

    ResponderExcluir
  8. Teno 51 anos, passivo, discreto, pronto para aliviar o tesão de caminhoneiros ativos em passagem por minha cidade, Vitória de santo antão-PE. Mamo e dou. 81 9619 9486 TIM

    ResponderExcluir